Últimos Posts

26 agosto 2016

Como cortar as pontas do cabelo | EM CASA

OII MENINAS DE PLANTÃO.
Hoje vamos papear só um tiquinho ta ? A Dica de hoje é super bem vinda para todas as meninas que não gostam de ir no salão de beleza. Muitas meninas pedem pra cortar somente um dedinho e as vezes a cabeleireira não acerta , triste né ?
Todas nós sabemos que o cabelo precisa ser cortado pelo menos as pontinhas de 3 em 3 meses para crescer ainda mais bonito.

Então , hoje vim mostrar uma técnica muito simples e super fácil para fazer em casa mesmo *-* 
Eu adoro cortar  meu cabelo e adoro tirar as pontinhas, o cabelo fica mais leve e mais lindo né? Adoro cortar a franja também. Agora estou mais na vibe de cabelo longo e franja longa também mas qualquer dia pode me dar a loca e querer cortar a franja de novo ( Vou me segurar ) kkk

Vamos para o video ? Eu tenho certeza que vai ajudar muito *-*




Se essa técnica te ajudou , me conte aqui abaixo ta ? Um beijo e até o próximo post *O* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário